Publicado em 25/01/2017 as 2:00pm

Cantor brasileiro lança CD no Ryles Club nesta quarta-feira

Marcos Sacramento está de volta a Boston para lançar seu mais recente trabalho

Após se apresentar em Harvard no ano passado, no evento em comemoração aos 100 anos de samba o cantor brasileiro Marcos Sacramento esta de volta a Boston (Massachusetts) para uma única apresentação nesta quarta-feira, dia 25, às 9pm no Ryles Jazz Club para o lançamento do seu mais recente trabalho, o CD “Autorretrato”, que celebra os seus 30 anos de carreira.

Em seu novo CD Marcos trás o seu habitual samba, ritmo que o consagrou como cantor, mas com uma pegada pop. O repertório autobiográfico deste CD que dá nome a este espetáculo traz crônicas de amor, encontros e desentendimentos nos bairros do Rio, sempre cheios de insinuações e ironia caras, como se rir de si mesmo. A música enfatiza o casual, o drama e a emoção.

No repertório canções como 'Sem Sal', uma balada no estilo de Kurt Weill e "Na rua", no qual descreve as ruas e bairros do Rio, onde revela-se um pouco mais como uma espécie de João do Rio contemporâneo, apaixonado pela alma encantadora das ruas da cidade de 450 anos.

A apresentação conta com o acompanhado do CD por violão (Luiz Flávio Alcofra), baixo (Pedro Aune) e percussão (Netinho Albuquerque), a contribuição vocal de Daniel Vasques (Brasov), produtor do álbum, que introduziu saxofone, eletrônica e vocais.

O Ryles Jazz Club está localizado na 212 Hampshire St, Cambridge (MA). Para mais informações ligue: (617) 876-9330.

Fonte: Brazilian Times

Top News