Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/01/2017 as 6:00pm

Consagrada no Brasil, Tattoo You abre nova unidade em Orlando (FL)

Consagrada no Brasil, Tattoo You abre nova unidade em Orlando (FL)

Desde 1979, o Tattoo You cresceu e tornou-se um dos estúdios de tatuagem mais consagrados do Brasil em fazer arte na pele, abre as portas em Orlando (Flórida). 

A Proposta do estúdio é promover meeting entre grandes profissionais de todo o mundo, utilizando o Tattoo You como ponto de encontro. Levar para além da fronteira o estilo e técnica aplicada nas tatuagens brasileiras, além de manter contato direto com demais artistas globais. 

Profissionais de todo o mundo terão oportunidade de passar uma temporada Guest no Tattoo You, trabalhando em conjunto com outros artistas. Com equipe sempre em rotatividade, a proposta é provocar mistura de aprendizado, troca de técnicas e possibilitar com que trabalhos em conjunto sejam criados. 

O estúdio abre suas portas para artistas de diferentes etnias, com foco totalmente voltado para produção de tatuagem e descoberta de novos estilos através da mescla de cultura. Além de atender um grande público que mora e visita a região. 

Um dos objetivos de Sergio Pisani, proprietário do Tattoo You, é propagar o princípio entre todos que trabalham no estúdio, que é o slogan de sua empresa: criar diferenças! 

A decoração do novo espaço segue o estilo próprio da Tattoo You, com paredes na cor preta, papel de parede imitando pele de cobra, molduras douradas nos quadros e espelhos, moveis no estilo vitorianos e um belo lustre de cristal na entrada. 

Vale apena conferir a filial americana da Tattoo You, que fica no 5413 da Internacional Drive. Trata-se de uma ótima experiência conhecer e oportunidade para conferir o espaço e novos trabalhos de brasileiros na terra do Tio Sam. Mais informações no site tattooyou.com.br.

Fonte: Brazilian Times

Top News