Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/01/2017 as 5:00pm

Evento em Orlando reúne grandes nomes da música gospel

"Clama Orlando" foi um sucesso e deve não só entrar para o calendário oficial de eventos da cidade, como também expandir para outros estados.

Aconteceu no último final de semana (20 e 21), o primeiro “Clama Orlando”, um evento gratuito e interdenominacional produzido por Ronaldo Araújo Productions, e que reuniu grandes nomes da música gospel brasileira. Foram dois dias de apresentações e ministrações na Majestic Life Church, onde o objetivo era alcançar vidas, trazendo-as para mais perto de Deus através do louvor e adoração. “Esse sonho nasceu em meu coração e da minha esposa há cerca de um ano. Pedimos a direção de Deus, Ele foi abrindo as portas e foi um sucesso. Toda a honra e a glória a Deus!”, afirmou Ronaldo Araújo que ficou muito satisfeito com o resultado final do evento. Luciane Araújo, esposa de Ronaldo, conta que os quatro filhos do casal Anderson, Amanda, Natalie e Nina participaram ativamente na divulgação, para que o evento acontecesse e alcançasse o maior número de pessoas possível. “Até a nossa filha caçula de três anos participou dos preparativos”, conta.

Na sexta-feira quem abriu o “Clama Orlando” foi o cantor PG cantando os maiores sucesso de sua carreira, na sequencia Davi Sacer também cantou seus louvores e a noite terminou com a ministração do pastor Marcus Gregório. No sábado foi a vez da cantora Bruna Karla cantar, Aline Barros deu sequencia ao louvor e ao final chamou as crianças presentes no local e cantou junto a elas, transformando o evento em uma grande festa. O pastor Marcus Gregório fechou a noite com mais uma ministração da palavra de Deus. “Todos saíram de lá impactados, já querendo uma segunda edição do Clama Orlando”, relatou Araújo.

Somado os dois dias de apresentações, o evento que reuniu cerca de 3 mil pessoas e teve cada momento  registrado através das lentes da fotógrafa Patrícia Matos, deve entrar oficialmente para o calendário anual de grandes eventos brasileiros da cidade. “Foi tremendo... Muitas vidas foram entregues a Jesus e muitas voltaram para o Senhor”, afirmou o empresário Ronaldo Araújo, que não descarta a possibilidade de levar o projeto para outros estados americanos onde há grande concentração de brasileiros. “Já temos novos sonhos nascendo em nossos corações. Precisamos que Deus levante empresários para estarem nesse projeto conosco. Quem sabe um ‘Clama Boston’? Se for da vontade de Deus, eu e minha família estamos aqui”, finalizou.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News