Publicado em 27/01/2017 as 4:00pm

Brasileira que lidera grupo de mães de crianças autistas faz convite à comunidade

Reuniões ajudam mães a trocarem experiência, apoio e dicas para melhorar a qualidade de vida de seus filhos.

A brasileira residente em Massachusetts, Fernanda Rocha, lidera um grupo de mães de crianças autistas que se reúnem frequentemente, para trocarem experiências, apoio e dicas que ajudam a facilitar o dia-a-dia delas, bem como também no desenvolvimento e progresso contínuo de seus filhos. Ela também mantem um blog sobre o tema, intitulado como “O dom especial de ser mãe”. A próxima reunião do grupo será sexta-feira, dia 27 de janeiro das 7:30pm até as 9:30pm em East Boston.

Fernanda convida todas as mães de crianças autistas a estarem com ela nessa próxima reunião. "Eu gostaria de convidar você para participar de nossas reuniões. Sua criança não esta desenvolvendo apropriadamente? Ela apresenta atraso no desenvolvimento, ou atraso na fala? Você resolveu investigar e após a visita do especialista recebeu um diagnostico de autismo? Parece que você perdeu o chão? Seus sonhos desmoronaram e você sente-se sozinha? As coisas não precisam ser assim, somos em muitas e todas nos sabemos exatamente o que você esta passando. Por isso de o primeiro passo e conheça o nosso grupo. Se você tem filho com autismo ou com alguma necessidade especial você necessita participar desse encontro. Seu filho tem atraso no desenvolvimento, hiperatividade, déficit de atenção, autismo entre outras, indique nosso grupo. Lembre-se informação é a melhor arma em defesa das nossas crianças, participe e aprenda informações importantes para lhe proporcionar habilidades para ajudar no desenvolvimento de sua criança. Nosso principal objetivo é dar apoio e fortalecer as famílias a aprender a tomar decisões”, afirma Fernanda.

As vagas são limitadas. Para participar da reunião, é necessário a confirmação. Para mais informação, bem como a inscrição, entre em contato com a Fernanda através do telefone ou por mensagem de texto: (617)580-3479 ou ainda pelo e-mail:fernandamika@hotmail.com.

Tema: Apoio e troca de experiências
Palestrante: Fernanda Rocha
Dia: Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017
Horário: Das 7:30 as 9:30 PM
Local: 150 Orient Ave East Boston, 02128 (Igreja Católica)

Blog: http://odomespecialdesermae.blogspot.com

Fonte: Thaís Partamian Victorello