Publicado em 27/01/2017 as 9:00pm

Igreja de Cristo de Marlborough (MA) faz almoço para campanha de novo templo

Almoço faz parte da campanha para arrecadação de 25% do valor necessário para compra de novo templo

Após doze anos de existência, sendo nove deles localizada na Mechanic Street de Marlbrough (Massachusetts), a Igreja de Cristo esta prestes a mudar de endereço, mas se mantendo na mesma cidade.

Sob o comando do pastor brasileiro Mauricio Holanda, um goiano nascido em Ipameri que iniciou seu seminário teológico em Coronel Fabriciano (Minas Gerais), casado desde 1990 com Sirlei Holanda, os planos de 2017 para a Igreja de Cristo incluem a compra de um novo templo, maior e localizado na Berlin Road, também na cidade de Marlborough. Para isso a igreja esta em campanha para que os 25% do valor de entrada para a compra do templo seja alcançado. “Sabemos que é um primeiro passo, e que muito trabalho nos espera daqui para frente, mas o resultado final será grandioso. Estamos muito animados e cheios de fé, pois sabemos que o Deus a quem servimos é surpreendente”, diz o pastor.

A igreja, que atualmente tem cerca de cinquenta membros, irá para um templo que tem a capacidade para 130 pessoas. “O local também terá vagas de estacionamento, coisa que atualmente não temos e que acaba dificultando o acesso das pessoas, principalmente no período de inverno”, relata Holanda.

Para que a meta seja alcançada até o dia 10 de abril, quando fecharão o contrato, a comunidade local esta fazendo diversas ações, entre elas um almoço que acontece no próximo domingo, dia 29 a partir do meio-dia. O cardápio será arroz com strogonoff, o refrigerante também estará incluso no valor de $10 por pessoa. A Igreja de Cristo esta localizada na 60 Mechanic Street, Marlborough. Para mais informações sobre o almoço, a campanha de arrecadação para a compra do novo templo, bem como os horários de culto da Igreja de Cristo em Marlborough, ligue (508) 371-0314 (falar com Lara) ou (508) 654-9814 (falar com Maurícia).

Fonte: Thaís Partamian Victorello