Publicado em 30/01/2017 as 6:00pm

DJ Thamara: Brasileira descobre seu talento nas pick-ups de som

Tudo começou com uma brincadeira e hoje discotecar virou a verdadeira paixão dessa mineira nascida na cidade de Capitólio

Aos 28 anos de idade a brasileira Tamara da Silva Gomes, mais conhecida como DJ Thamara, faz sucesso agitando eventos com sua seleção de músicas que tem agitado as festas e eventos. Tamara nasceu na cidade de Capitólio (Minas Gerais) e mora atualmente em Medford (Massachusetts). Ela conta que tudo começou em uma brincadeira, quando acabou descobrindo sua verdadeira vocação. “Eu sempre gostei de House Music e tudo começou em uma brincadeira em uma boate na minha cidade no Brasil, que o meu primo era o dono, pedi pra ele me ensinar a tocar e descobri que era o que eu amava...”, relembra.

A partir desse dia ela se identificou com as pick-ups de som e começou a se interessar pelo assunto. “Comecei a seguir uma Dj muito conhecida (Dj Ale Rauen) a partir daí me inspirei nela. Tempos depois acabei  conhecendo ela pessoalmente aqui em Boston, fizemos uma parceria e hoje somos grandes amigas”, conta a DJ que afirma já ter sofrido preconceito por ter escolhido o hobby como profissão. “Eu já sofri preconceito sim”.

Superada essa fase de preconceitos, onde ela conseguiu mostrar o seu dom e cativar a todos com suas músicas, aqui nos EUA ela já tocou em diversos estabelecimentos brasileiros, “Já toquei no Oliveira´s, no Tropical e no Pufferbelies”, relata. Hoje Tamara, que no Brasil chegou a trabalhar como monitora em um projeto de informática na prefeitura de sua cidade, já esta se preparando para que 2017 seja um ano de muito trabalho.  Quem quiser conferir, seguir e ficar por dentro de todas as novidades da DJ Thamara é só segui-la nas redes sociais: Facebook como DJ Thamara e no Instagram como tamaragomes25.

Fonte: Brazilian Times