Publicado em 30/01/2017 as 5:00pm

Incêndio deixa distribuidor do BT desalojado

"Se minha roomante não tivesse me acordado, certamente morreria", disse Luis Carlos Luca

Um homem morreu no início da manhã deste domingo (29) em um incêndio que aconteceu em um complexo de apartamentos na cidade de Lynn (Massachusetts). Segundo as informações do Tenente James Shorten, os bombeiros foram acionados por volta das 4:45 a.m. Pelo menos três apartamentos foram atingidos pelo fogo.

A polícia não sabe a causa da morte e ainda está investigando, de acordo com Shorten. Não havia lesões no corpo, segundo o relatório policial.

O Tenente não tinha muitas informações e não pode comentar sobre o que causou o incêndio.

Entre os mais de 40 moradores que ficaram desalojados, estava Luis Carlos Luca, conhecido na comunidade por cantar nas noites brasileiras e distribuir o jornal Brazilian Times. No momento do incêndio ele estava dormindo e foi acordado por uma companheira de apartamento. "A fumaça já tinha invadido o local e nós tivemos que sair pela saída de incêndio, que fica na sacada", disse. "Se ela não tivesse me acordado, certamente eu estaria morto", continuou.

Bastante assustado, ele saiu correndo e não conseguiu pegar nada. "Saí apenas com a roupa do corpo", relata.

Segundo Luis, o incêndio começou em um apartamento do terceiro andar, onde "havia uma discussão de casal e foi encontrado o homem morto". O prédio permanece interditado e todos os moradores foram obrigados a deixar os seus apartamentos. "Não podemos nem voltar para ver o prejuízo ou se conseguimos pelo menos recuperar algumas roupas", disse.

Luis ainda não sabe qual foi o valor do seu prejuízo e só "agradece a Deus por estar vivo". Ele está hospedado na casa de amigos que se sensibilizaram com a situação. "Não sei ainda o que vou precisar porque não sei o que perdi", finaliza.

Fonte: Brazilian Times