Publicado em 30/01/2017 as 1:00pm

Jordana Luchetti: Colunista social do BT comemora aniversário rodeada de amigos

Em uma de suas melhores fases a empresária, colunista social e apresentadora de TV reservou duas noites para celebrar a data.

Muito querida pela comunidade brasileira residente nos EUA, a empresária, colunista social e apresentadora de TV Jordana Luchetti, comemorou mais um ano de vida no último dia 27. Nascida em Cianorte (Paraná) e morando nos EUA há 8 anos, o dom para os negócios e para a comunicação vem de família. “Meu pai foi locutor por 40 anos”, conta Jordana.

Para celebrar a data especial, Jordana reuniu dezenas de amigos na cidade de Medford (Massachusetts), no Oasis Brazilian Steakhouse, na noite de quinta-feira, dia 26. Proprietária da empresa JLC Public Relatins & Marketing, a empresária aproveitou para apagar as velinhas inaugurando o projeto que esta criando no Oasis, chamado “Boteco”, que tem como objetivo levar famílias, empresas e amigos para um happy hour divertido, com muita música ao vivo e aperitivos, trazendo um pouco da boemia brasileira. “Meu aniversário foi no dia 27 e o Oasis ofereceu essa linda festa pra mim”, contou Jordana em entrevista o Brazilian Times.

A noite foi animada ao som dos músicos Jairo Mitre e Flavio Barros. No dia 27 ela comemorou mais uma vez, ao lado de familiares e mais amigos com um jantar no restaurante Ásia, no Cape Cod. As comemorações não pararam por aí, Jordana ficou muito feliz ao receber o carinho de familiares, amigos e pessoas que a seguem nas redes sociais: “Eu amei! Foram mais de 700 manifestações de carinho online. Foi show!”, afirmou.

Feliz em sua fase pessoal e profissional, a colunista do Cape Cod conta que esta ansiosa para os novos projetos de sua carreira. “2017 trarei muitas novidades”, conta fazendo suspense.

Fonte: Thaís Partamian Victorello