Publicado em 30/01/2017 as 12:00am

Novidades na Rio Medical: Dieta HCG

Conheça um pouco mais sobre como funciona esse tratamento que tem ajudado muitas pessoas a perderem peso

Sempre à frente e trazendo os mais modernos tratamentos de saúde e estética para os seus clientes, a Rio Medical, localizada na cidade de Hudson(Massachusetts) traz para você a Dieta HCG (Gonadotrofina Coriônica Humana). Conheça um pouco mais sobre os benefícios desse programa, entre em contato para agendar a sua consulta e tirar todas as suas dúvidas.

Qual é a dieta de HCG?

Dr. A.T.W. Simeons, um especialista em obesidade e regulação do peso, apresentou um programa que tem ajudado muitas pessoas a superar a resistência a perda de peso. O programa utiliza um hormônio natural que é produzido durante a gravidez chamado gonadotrofina coriônica humana (HCG). A teoria do Dr. Simeons é que faz com que o HCG na área do hipotálamo (no cérebro) aciona uma liberação de depósitos de gordura anormal. Quando administrado em doses relativamente pequenas e associado a uma dieta baixa em calorias, as pessoas rotineiramente perdem 20 quilos em 30 dias. Segundo relatos de pessoas que passaram pelo processo.

A dieta HCG funciona para todos?

Embora HCG seja produzido naturalmente apenas em mulheres grávidas, com uma dieta ajuda a funcionar da mesma forma para homens e mulheres. Como com qualquer outra droga ou medicação, ou até mesmo com alimentos (por exemplo, alergias), há variação individual na sua eficácia. Todos estão familiarizados com o fato de que os médicos muitas vezes tem que mudar os medicamentos das pessoas porque eles não respondem como o esperado. Assim, embora HCG é eficaz para a grande maioria das pessoas que tentam fazer isso, logicamente não há promessa de que ele vai trabalhar para todos, de cada vez. 

Vou sentir fome, enquanto estiver usando o HCG?

Porque a dieta HCG é projetado para mobilizar a sua gordura armazenada, seu corpo vai obter sustento vindo do excesso de gordura, uma vez que está sendo mobilizada e quebrada a gordura. Na verdade, a maioria das pessoas sobre a dieta hCG realmente relata sensação de plenitude, mesmo que sua ingestão de alimentos real é de apenas 500 calorias por dia.

Há efeitos colaterais da dieta HCG?

Para a maioria das pessoas, não. Os únicos efeitos secundários que têm sido relatados em conjunto com a dieta hCG são dores de cabeça ligeiras - e mesmo aqueles que não são relatados frequentemente.

Como o HCG me ajudara a perder peso?

HCG parece agir sobre o hipotálamo, sinalizando que o corpo libere a gordura armazenada na corrente sanguínea, onde ele estará disponível para ser usado pelas células para sua nutrição. Isso por si só não irá causar perda de peso, porém, a menos que você reduzir sua ingestão de alimentos. Isso força o organismo a usar a gordura mobilizada a partir da corrente sanguínea. O HCG possibilita a liberação da gordura anormal sem afetar a gordura estrutural e tecido muscular. O que significa que você perde naquelas áreas complicadas - quadris, coxas, nádegas e braços!

"Eu tenho que seguir uma dieta especial enquanto eu estou no processo da dieta HCG?"

Sim. Você deve seguir o protocolo da Dieta HCG, conforme descrito no manuscrito Dr. Simeons HCG entra em vigor quando você reduzir sua ingestão de alimentos de modo que a gordura mobilizada será usada para as suas necessidades de energia do corpo. Se você deixar de seguir a dieta você vai deixar de perder peso. Se você só seguir a dieta sem tomar HCG, você está simplesmente "morrendo" de fome porque não há gordura na corrente sanguínea para queimar. Simplificando, ambos são necessários. Porém, ele faz com que você não sinta fome "física", mas poderá ter a fome "emocional" o desejo de comer. Neste momento, eh que entra a sua forca de vontade de prosseguir com a dieta.

No HCG, a grande maioria das pessoas que fizeram a dieta relatam que eles não sentem fome (ao contrário de outras dietas onde eles estavam morrendo de fome), e que também sentiam energia, apesar da pouca quantidade de comida diária.

O HCG vai ajudar você a obter a maioria de energia e calorias da gordura armazenada em vez dos alimentos que estão apenas em seu estômago. Todo mundo é diferente - e algumas relatam um pouco de fome leve na primeira semana enquanto seu corpo se ajusta.

Para conhecer mais sobre o programa de emagrecimento HCG e outros tratamentos oferecidos pela Rio Medical, entre em contato hoje mesmo pelo telefone (978)562-0900 ou acesse o site: www.riomedical.net. A clínica esta localizada na 265 Washington Street, Hudson.

Fonte: Brazilian Times