Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/02/2017 as 8:00am

Balé folclórico da Bahia se apresenta hoje em Fort Lauderdale (FL)

Em turnê pelos Estados Unidos, companhia baiana de dança fará quatro apresentações na Flórida.

Criada em 1988 por Walson Botelho e Ninho Reis a companhia de dança “Balé Folclórico da Bahia” é uma companhia de dança folclórica profissional do Brasil, que apresenta, desde então, um significativo currículo de atividades, especialmente os prêmios e turnês nacionais e internacionais, além de um considerável prestígio refletido na resposta do público e da crítica especializada. A companhia tem como objetivo a preservação e a divulgação das principais manifestações folclóricas da Bahia. A companhia desenvolveu uma linguagem cênica com base nos aspectos populares da cultura baiana, mas atualizada para o mundo contemporâneo. O grupo, no entanto, não perde suas raízes e nem se distancia da realidade nacional, levando a cultura baiana por onde se apresentam.

Durante os meses de janeiro e fevereiro a companhia de dança esta em turnê pelos Estados Unidos. Em janeiro eles se apresentaram nos estados do Texas, Virgínia, Tennessee e Vermont. Essa semana chegou a vez do estado da Florida.

Hoje, dia 1º de fevereiro a companhia se apresentará às 8pm Parker Playhouse, em Fort Lauderdale, mostrando aos americanos um pouco da cultura de danças do Brasil e matando a saudade da comunidade brasileira, nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro eles se apresentam no Rinker Playhouse, em West Palm Beach.

Durante todo o mês de fevereiro eles seguem se apresentando na Pennsylvania, New York, New Jersey e Georgia.

Fonte: Brazilian Times

Top News