Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/02/2017 as 6:00pm

Fundação faz campanha para arrecadar brinquedos para crianças carentes no Brasil

Share Your Love convida a comunidade a participar de campanha doando um brinquedo a ser entregue nos postos de arrecadação

A Fundação Share Your Love está organizando uma campanha beneficente de arrecadação de brinquedos para crianças carentes do Brasil e conta com a solidariedade e a colaboração da comunidade brasileira de Massachusetts para ajudar na arrecadação, para que assim o maior número de crianças possa receber os brinquedos que serão enviados para as cem famílias que a fundação ajuda no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.

O objetivo é que pelo menos 350 crianças recebam a doação de brinquedos. Para ajudar na campanha, alguns estabelecimentos brasileiros receberão uma caixa onde as pessoas poderão deixar suas doações. A campanha receberá as doações até o dia 30 de julho.

Se você deseja colaborar com a campanha doando um ou mais brinquedos, ou mesmo se você tem um comércio e deseja colaborar colocando em seu estabelecimento uma caixa de arrecadação, entre em contato pelo telefone (617) 970-0638.

Pontos de arrecadação:

Em Marlborough (MA)

- Superior Pie:132 Main Street, Marlborough (Adriano).

- Salão Chic Hair : 134 Main Street Marlborough (Berenice)

Em Framingham (MA)

- BR Takeout: 326 Concord st Framingham (Veronica)

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News