Publicado em 2/02/2017 as 7:00pm

Encontros comunitários esclarecem dúvidas pós-eleição para imigrantes

Domingo dia 5 o evento acontece em Martha's Vineyard e quinta-feira, dia 9, em East Boston

Dois eventos gratuitos que acontecem nos próximos dias, mostram o interesse do governo de Massachusetts em dialogar e sanar as dúvidas inerentes a imigração à comunidades imigrantes.

No domingo, dia 5 de fevereiro, o senador estadual Julian Cyr e o deputado estadual Dylan Fernandes farão um encontro com a comunidade em Martha's Vineyard para uma conversa aberta, organizada pela We Stand Together da ilha. Haverá tradução para o português. Leve suas perguntas, preocupações e curiosidade para a biblioteca pública de West Tisbury Free Public Library, localizada na 1042 State Rd West Tisbury, Massachusetts. O bate-papo acontece das 12:30pm às 2: 30 pm. Para mais informações, envie um e-mail para: westandtogethermv@gmail.com

Na quinta-feira, dia 9 de fevereiro é a vez da prefeitura de Boston convidar a comunidade de imigrantes em geral para mais um bate-papo comunitário para responder dúvidas e receber sugestões sobre como continuar sendo uma cidade receptiva aos imigrantes. Para isso funcionários da prefeitura de diversos setores estarão participando, assim como líderes comunitários e especialistas em questões jurídicas.

A conversa acontece na Mario Umana Academy, localizada na 312 Border Street, a partir das 6:30pm. Para mais informações ligue (617)635-2980.

Fonte: Brazilian Times