Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/02/2017 as 9:00am

Cantora brasileira moradora de NY faz sucesso no YouTube

Videoclipes fizeram parte do pré-lançamento do CD "Samba ao contrário" gravado em um estúdio no Rio de Janeiro

A cantora carioca Débora Watts, moradora de New York (New York) está feliz da vida com a divulgação no YouTube do seu mais recente CD, intitulado Um samba ao contrário. “Este CD foi quem pediu pra nascer, eu apenas permiti que ele tomasse vida”, relata a cantora que completa: “As melodias apareceram pra mim praticamente completas, como se eu estivesse ouvindo um rádio ou show na TV. As músicas, no momento que surgiam, eram precisas em expressar os meus mais profundos sentimentos”.

No mês de dezembro, pouco antes do Natal, ela fez o pré-lançamento do seu mais novo trabalho através de dois vídeo-clips lançados no YouTube, “Vampiros” e “E agora”. Com 14 canções, o CD foi gravado no Rio de Janeiro. “Eu não tive filhos, mas Deus me deu o dom de compor. E como qualquer mãe, que sempre deseja o melhor para seus filhos, eu desejo que este CD seja bom, que possa ser útil para a nossa cultura e que leve muita alegria para as pessoas. Eu espero de todo coração, que este CD contribua em manter a chama da nossa linda e fascinante música Brasileira acesa por muitos e muitos anos”, afirma Débora.

Com um repertório bem eclético, que vai da MPB, choro, samba, forró, axé, afoxé até o rock brasileiro e o Jazz americano, a artista que canta em português e também em inglês, tem conquistados não só os brasileiros residentes em New York, mas também os americanos, que apreciam suas apresentações em casamentos, aniversários, galerias de arte e eventos em geral pela cidade de New York.

A distribuição do CD “Samba ao contrário” é online: iTunes, CD Baby e Amazon. Quem quiser acessar o conteúdo através do iTunes:

https://itunes.apple.com/us/album/um-samba-ao-contrario/id1198392456. No Spotify, acesse o link: www.open.spotify.com/album/4ffB5boiJZ9eBQN7LfB0wG.

E para conhecer um pouco mais sobre o trabalho de Debora Watts, acesse: www.deborawatts.com.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News