Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/02/2017 as 4:00pm

Curso ensina como organizar a casa e viver disso

Curso ensina como organizar a casa e viver disso

Manter a casa arrumada organizada, na maioria das vezes, muito complicado para as mães nos dias atuais. Por isso o trabalho da brasileira Ivana Portella tem sido fundamental na vida destas pessoas. Uma “Personal Organizer” respeitada que atualmente tem ministrado cursos e formado mais profissionais nesta área, ela explica um pouco como “através da organização pode-se mudar hábitos que deixam todos mais cansados, irritados e até doentes”.

Ela conta que durante muito tempo buscou fazer algo onde pudesse colocar todo seu conhecimento acadêmico, com formação em psicologia, e principalmente empírico. “Desde criança sou uma observadora e curiosa sobre o comportamento humano, pratico empatia desde menina sem saber que tinha esse nome”, disse.

Além disso, ela é uma acumuladora de estórias, pelo fato de praticar empatia, tem o seu ouvido treinado e interessado em tudo que lhe falam. Com isso se tornou uma contadora de estórias também.

Hoje, ela é uma Personal Organizer e desenvolveu um curso que foi todo elaborado com base nesse seu aprendizado e principalmente com o fato de não ser naturalmente organizada. “Sim, pasmem! Em uma fase da minha vida descobri que precisava organizá-la ou ficaria doente, já estava me medicando contra a ansiedade”, explica.

Foi então que, depois de muita leitura e um curso, ela entendeu a importância do trabalho como Personal Organizer na vida familiar e social das pessoas. “Resolvi trabalhar espalhando esse benefício, a princípio na casa das pessoas (o que continuo fazendo) e depois transformando em curso e palestras para aumentar ainda mais sua propagação”, continua.

Ela está com uma agenda de cursos, ministrados em português, onde o aluno aprenderá técnicas de organização, como utilizar produtos e várias dicas de como organizar a casa e a vida de forma leve, descontraída e eficaz. “É uma excelente oportunidade de transformar pesadelos em sonhos, afinal, quem não quer uma casa onde tudo tenha seu lugar e seja achado rapidamente?”, fala.

CURSOS

9 de abril – San Diego (Califórnia)

15 de abril – Boston (Massachusetts)

19 de abril – New York City (New York)

22 de abril – Newark (New Jersey)

CONTATO

Para saber mais sobre este trabalho ou reservar uma vaga no curso, ligue para (347) 679-4721 ou envie e-mail para falecom@ivanaportella.com.br

Fonte: Brazilian Times

Top News