Publicado em 4/02/2017 as 4:00pm

Bronx Zoo: o maior zoológico dos EUA

Aberto diariamente o Bronx Zoo mantém mais de 4 mil animais de 500 espécies diferentes

Considerado como o maior zoológico dos Estados Unidos o Bronx Zoo esta localizado no Bronx Park ao sul do ao sul do Jardim Botânico de New York. Com cerca de 107 hectares de parques e habitações naturais às margens do rio Bronx, ele proporciona uma linda paisagem aos seus visitantes.

Muito limpo e organizado o zoológico mantém mais de 4 mil animais de 500 espécies diferentes, que são criados em ambientes construídos para replicar exatamente o seu habitat natural.

Dividido em áreas que são separadas de acordo com cada espécie de animais, o Bronx Zoo também mantém um programa de preservação dos animais que frequentemente se reproduzem lá, garantindo assim a qualidade de vida em um ambiente seguro e com os cuidados necessários.

Uma excelente dica de passeio para todas as idades. O Bronx Zoo é aberto diariamente das 10am às 4:30p.m esta localizado no 2300 Southern Blvd, Bronx, NY.

Tickets de acesso ao Zoo: Adulto (13+)$ 24.95, Criança (3-12) $17,95, Senior (65+) $22,95, Criança (até 2 anos) grátis. Acessando o site é possível e cadastrando o e-mail, você recebe um cupom com 10% de desconto. Para mais informações acesse o site: http://bronxzoo.com/.

Fonte: Thaís Partamian Victorello