Publicado em 8/02/2017 as 11:00am

Filme realizado em Balneário Camboriú estreia nas telas de Miami

Filme realizado em Balneário Camboriú estreia nas telas de Miami

Balneário Camboriú têm motivos para comemorar a seleção oficial do filme “A Morte de Marga Maier” no 34º Festival Internacional de Miami, um dos festivais mais prestigiados da América do Norte. A Cineramabc Filmes, de André Gevaerd, é produtora associada e responsável pela realização das filmagens que foram captadas no Parque Unipraias. A diretora Camila Toker escolheu o local como locação de filmagem, pois precisava que as cenas exibissem toda a beleza da cidade em apenas um plano.

O filme se passa na pequena cidade argentina de Punta Indios, que entra em estado de alerta quando uma maré cheia traz à tona o corpo sem vida de Marga Maier. O clima fica ainda mais misterioso com a chegada do forasteiro Ricardo Reis, interpretado pelo ator Ivo Müller, um brasileiro que parece estar escondendo algo das autoridades locais.

O filme é resultado da parceria entre as produtoras Oh My Gomez (argentina), Roberto Me Dejo (Uruguai) e Kinoosfera Filmes (Brasil) que elegeu os atores brasileiros Ivo Müller, Georgina Castro e Adilson Maghá e os argentinos Mirta Busnelli e Luis Machín como parte do elenco.

A Cineramabc Filmes levou a equipe e elenco para conhecer o melhor da gastronomia local e ofereceu hospedagem na Pousada Estaleiro Village.

O festival de Miami acontece dia 3 a 12 de Março. Para mais informações, acesse www.miamifilmfestival.com.

Fonte: Brazilian Times

Top News