Publicado em 8/02/2017 as 3:00pm

Mais uma vez brasileira é convidada para evento no Oscar

Além das suas guloseimas, Rayanne Sabará vai levar 550 estatuetas de chocolates que serão entregues para convidados e celebridades

Mais uma vez a capixaba Rayanne Sabará, que vive em Worcester (Massachusetts), participará as festividades pós-Oscar. O evento, maior premiação do cinema mundial, vai ser realizado no dia 26 e a brasileira foi convidada para expor seus doces e levar a estatuetas de chocolates que se tornaram as mais procuradas pelas celebridades que participam da festa pós-cerimônia.

Rayanne vai expor os doces no  Hollywod Museum, que fica em frente ao local onde acontecerá a cerimônia do Oscar. Durante um jantar com 250 convidados, dos quais 80 serão celebridades, ela distribuirá seus doces e as estatuetas de chocolates.

Neste mesmo dia, três horas antes do início da cerimônia do Oscar, haverá um evento que reunirá todas as celebridades que foram indicadas ao prêmio. Elas vão experimentar os doces da brasileira.

Rayanne leverá 550 estatuetas de chocolates, sendo 250 para o evento Roger Neal Hollywood Style e 300 para o Children Uniting Nation, da UNICEF, coordenado por Daphna Ziman (Dona da mansão Warner Brothers) e pela atriz Sharon Stone. "Me sinto extremamente honrada por três anos receber pessoalmente o convite destas pessoas tão especiais para a sociedade hollywoodiana. Não há palavras que expresse o que sinto ao participar deste evento. Apenas agradeço a Deus por esta porta", disse.

Rayanne vai acompanhada da amiga Simone Rodrigues, proprietária da SISA Desing, que foi a pessoa responsável em abrir as portas para a capixaba. "É muito legal. Nós sempre chegamos dois dias antes do Oscar e ficamos hospedadas no Beverly Hilton Hotel, e nosso quarto é sempre muito movimentado porque muitas celebridades vão nos visitar para experimentar o vestido desenhado pela estilista Simone", fala.

Ano passado Rayanne foi convidada pela atriz e compositora Carol Connors para visitá-la em sua mansão no Hills. "Fui muito bem recebida, pude desfrutar e ouvir ela tocando o seu piano uma de suas composições mais famosas (música tema do filme Rocky)", continua.

A brasileira acrescenta que se diverte ao expor seus produtos e ainda assistir ao Oscar junto com as celebridades. "É o momento em que a ficha cai que eu estou realmente ali. Foi isso que aconteceu quando Leonardo di Caprio ganhou ano passado. Foi mágico este momento", se lembra. "Fico de olho no meu celular, na hora do jantar, porque toda hora recebo uma tag em minhas redes sociais  de uma celebridade marcando que recebeu uma de nossas estatuas", finaliza.

Rayanne nasceu em Campo Grande, Cariacica, e se mudou, junto com a família, para Boston (Massachusetts), em 1997. Aos poucos, foi ganhando a clientela e hoje possui uma marca chamada "Glamour Bombonier", que se tornou um dos preferidos dos brasileiros e imigrantes de outras nacionalidades.

Fonte: Brazilian Times

Top News