Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/02/2017 as 8:13pm

Feijoada beneficente em prol do Jefferson acontece no sábado em Lowell (MA)

Comunidade se une para ajudar brasileira que esta com o filho internado para tratamento de leucemia

Com a iniciativa da comunidade católica de Lowell (Massachusetts), no sábado (11), haverá uma feijoada beneficente em prol da família do jovem brasileiro Jefferson Silva de 19 anos, que luta contra a leucemia desde meados de 2016.

Devido à internação e tratamento de Jefferson que já passou por dois transplantes de medula óssea no Children Hospital and Dana Farbe Boston, sua mãe Rosangela Madureira, permanece ao lado do filho dia e noite, por esse motivo não pode mais trabalhar e ajudar seu marido com os gastos mensais da família que reside na cidade de Lowell. Além de Jefferson, o casal tem mais três filhos, o caçula da família tem um ano e meio.

Na primeira semana de janeiro o marido de Rosangela sofreu três derrames cerebrais e devido ao ocorrido, ele ainda não pode retornar ao trabalho. Para ajudar a família, a comunidade tem se sensibilizado e organizado ações sociais para arrecadar recursos para ajudar a família com os gastos mensais, tais como aluguel e alimentação. “Sou muito grata à comunidade. Nunca pedi nada a ninguém, mas Deus tem levantado pessoas que muitas vezes nem conheço, para nos ajudar seja com uma visita no hospital, com orações e com doações. Toda a ajuda tem sido muito importante e muito bem vinda”, afirma Rosangela Madureira.

A comunidade católica de Lowell, juntamente com amigos da Rosangela estão preparando a feijoada beneficente em que toda a verba arrecadada será destinada a família de Jefferson. Além do apoio da Igreja Católica de Lowell, que cedeu a cozinha para que as refeições sejam preparadas, a iniciativa tem o apoio da comunidade em geral e de grupos brasileiros como o Amantes do Forró, United Moto Club e o Moto Clube BR040, que estão empenhados em ajudar na divulgação e que levaram seus respectivos grupos para comprarem a feijoada, que será vendida a $12. A meta é que 300 feijoadas sejam vendidas.  O Rodolpho Moraes, que esta a frente do Moto Clube BR040 brincou. “Avisa o padre para colocar bastante água no feijão que a galera vai em peso para ajudar o Jefferson”.

O almoço será vendido sábado, dia 12 à partir das 11:30am na Igreja Católica de Lowell, que esta localizada na 30 Grafton Street, em Lowell.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News