Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/02/2017 as 6:00pm

Exames de saúde a preços populares em Newark (NJ) no próximo sábado

Em parceria com um grupo da comunidade brasileira, laboratório oferece exames de rotina com preços populares.

Muitas doenças podem ter até 100% de chances de cura quando detectadas a princípio, para isso os exames de rotina são muito importantes e necessários. Mas para que servem os principais exames de rotina?

Triglicérides: a medida dos triglicerídeos no sangue em geral é feita como parte de um perfil lipídico usado para avaliar o risco de doença cardíaca. Como parte do perfil lipídico, pode ser usada para monitorar pessoas com fatores de risco de doença cardíaca e aquelas que tiveram infarto do miocárdio ou que estão sendo tratadas por causa de níveis altos de triglicerídeos.

Colesterol Total e Frações: esta análise quantitativa de colesterol sérico é usada para medir os níveis circulantes de colesterol livre e ésteres de colesterol. Altos níveis séricos de colesterol podem estar associados com o risco aumentado de desenvolvimento de doenças relacionadas ao coração.

Diabetes: Diabetes Mellitus é uma doença caracterizada pela elevação da glicose no sangue (hiperglicemia). Ela pode ocorrer devido a defeitos na secreção ou na ação do hormônio insulina, que é produzido no pâncreas, pelas chamadas células beta. A função principal da insulina é promover a entrada de glicose para as células do organismo de forma que ela possa ser aproveitada para as diversas atividades celulares. A falta da insulina ou um defeito na sua ação resulta portanto em acúmulo de glicose no sangue, o que chamamos de hiperglicemia.

Exame de urina: é usado como método diagnóstico complementar. Trata-se de um exame indolor, de simples coleta e resultado rápido, o que o torna muito menos penoso que as análises de sangue, que só podem ser colhidas através de agulhas.

Exame de Vitamina D: é usado para detectar deficiência de vitamina D e para acompanhar o tratamento. A deficiência da vitamina ocorre por pouca exposição da pele ao sol, ingestão insuficiente das formas vitamina D2 e D3 na alimentação ou doenças que prejudicam a absorção de lipídios no intestino.

Tireoide: para saber se a tireoide está funcionando corretamente, é necessário fazer exames que avaliem o seu tamanho, a presença de tumores e a quantidade de hormônios TSH, T3 e T4 no corpo, que refletem o funcionamento adequado desta glândula.

            No próximo sábado (11), das 7am às 9:30am a Infinity Clinical Laboratories estará atendendo a comunidade brasileira residente em Newark e região, realizando exames de rotina incluindo analise do Dr. Lauro Rocha. Para agendar o seu exame ligue: (973) 344-1644 ou (973) 344-1645. Os exames serão realizados no 294 Ferry Street. Newark (NJ).

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News