Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/02/2017 as 4:00pm

CDLE promove workshop em Framingham (MA)

CDLE promove workshop em Framingham (MA)

A Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/USA) promove um workshop na cidade de Framingham (Massachusetts). O evento, que será realizado no Clube Português, do empresário Pablo Maia, acontecerá no dia 21 e reunirá os membros da diretoria, associados e convidados.

Pablo Maia é Secretário-Adjunto da CDLE e vai, ao lado dos demais associados, discutir assuntos relacionados à entidade e projetos para impulsionar o empresariado brasileiro em Massachusetts. “Estamos ávidos por ações e soluções para preencher algumas lacunas em nosso segmento”, disse.

O presidente João Arruda de Melo disse que “com entrosamento e o engajamento voluntário dos empresários, é possível afirmar que a CDLE inicia o ano de 2017 com garra e muitos projetos inovadores que beneficiarão todos associados. “Temos um compromisso com os membros da entidade e sinto uma vontade grande de todos em ajudar”, ressalta.

Para este ano, a diretoria da CDLE planeja realizar visitas diárias em todas as cidades de Massachusetts onde há empresários brasileiros. “Nós queremos conversar, trocar informações e mostrar que a entidade existe para que o comércio possa fazer uso dela”, continua.

Para saber mais sobre a CDLE, acesse o site www.cdleusa.com.

Fonte: Brazilian Times

Top News