Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/02/2017 as 9:00am

Consulado na comunidade estará em Newark dia 21

Serviços consulares, tais como emissão de passaportes, alistamento e autorizações serão alguns dos serviços disponíveis.

Em parceria com o Consulado Geral do Brasil em New York, o Mantena Global Care receberá mais uma vez o “Consulado na Comunidade”, visando facilitar a visa da comunidade brasileira, residente em New Jersey que necessita de serviços consulares, mas que muitas vezes, devido à correria do dia-a-dia, não tem tempo de ir até a sede do consulado em New York.

O atendimento acontece na terça-feira, dia 21 de fevereiro, das 10am às 2 pm na sede da Mantena Global Care, situada em Newark (NJ).

Os serviços prestados nesse dia serão: emissão de passaportes, procurações, alistamento militar, certidões de nascimento e casamento, alistamento e regularização eleitoral, atestado de vida e residência, além de autorização de viagem para menores.

Lembrando que o pagamento de taxas dos serviços só podem ser feitas mediante Money Order emitida pelo correio dos EUA no valor referente ao serviço solicitado. Também é importante preencher o formulário de acordo com as normas exigidas.

Para atendimento é necessário o agendamento prévio. Envie um e-mail para: comunidade.novayork@itamaraty.gov.br. Para verificar a lista de documentação necessária, bem como formulários para cada tipo de atendimento, acesse: http://novayork.itamaraty.gov.br/pt-br/. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (973)344-1644.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News