Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/02/2017 as 8:38pm

Brasileira que estava desaparecida é encontrada em Boyton Beach (FL)

Andressa Silva foi para a escola, no dia 23 de janeiro, e não retornou para casa

Desaparecida desde o dia 23 de janeiro, a adolescente brasileira Andressa Silva, de 16 anos, foi encontrada na noite de sábado (11/02), por policiais que localizaram o paradeiro dela. Segundo informações, a adolescente foi encontrada na casa da mãe do namorado, na cidade de Boyton Beach (FL).

Os investigadores informaram que a jovem aparentava estar bem, mas chorava bastante.

Quando ela desapareceu, uma intensa mobilização se formou nas redes sociais e depois que a jovem foi encontrada, os parentes fizeram questão de agradecer o apoio de todos que colaboraram para divulgar a fotografia de Andressa.

ENTENDA O CASO

Desde 23 de janeiro, os familiares da brasileira, residente na cidade de Boca Raton (FL), buscavam pelo seu paradeiro. Ela teria ido à escola, mas não retornou para sua casa.

O site Missing Kids também ajudou na busca e divulgou uma foto da adolescente com algumas informações sobre sua aparência. Acesse www.missingkids.org para ver outras crianças desaparecidas e quem sabe você não possa ajudar.

OUTROS CASOS

O Brazilian Times registrou nos últimos dois meses, três casos de adolescentes brasileiras que foram dadas como desaparecidas, mas depois de um pequeno período retornaram para suas casas. Uma delas foi Thabata Evely, que ficou três dias sem entrar em contato coma família, em East Boston (Massachusetts). Depois de encontrar a filha, a mãe se negou a dar qualquer esclarecimento sobre o que aconteceu.

Outro caso que movimentou bastante as redes sociais foi o desaparecimento de Gabrielle Alves, 15 anos, que desapareceu em Revere no dia 29 de dezembro de 2016 e foi encontrada no dia 13 de janeiro. Os familiares também se negaram a fornecer qualquer informação sobre o caso após encontrarem a garota.

Fonte: Brazilian Times

Top News