Publicado em 15/02/2017 as 8:00am

BMAC vai ter classes de fitness somente para mulheres

As aulas serão ministradas às terças e quintas-feiras, às 9AM

A Brazilian Martial Arts Center (BMAC) vai iniciar classes de fitness somente para mulheres. O professor LJ Scarcella será o responsável pelas aulas que serão realizadas todas as terças e quintas-feiras, às 9:00 a.m. Ele, que é conhecido por LJ "Vendetta" Scarcella, iniciou sua vida no esporte aos 11 anos de idade quando conheceu o boxe, esporte que aos 19 anos já era instrutor.

Com o tempo ele foi aprendendo outras modalidades de artes marciais e o que começou apenas com um amor pelo boxe, tornou-se algo maior e as lutas viraram sua paixão. “As artes marciais, principalmente o boxe, salvaram a minha vida muitas vezes e me fizeram muito bem. Por isso eu resolvi ensinar e espalhar o meu conhecimento para outras pessoas”, disse.

Ao longo de sua aprendizagem, ele percebeu o quão importante é a prática do fitness e os seus infinitos benefícios para a saúde. “Eu acredito que eu fui colocado aqui na terra para ajudar as pessoas, e esta é a melhor maneira de fazer”, continua.

As classes de fitness de LJ "Vendetta" Scarcella têm dois formatos. “Alguns faremos High Intensity Interval Training, que também é conhecido como circuito de treinamento e em outros haverá um treino que o aluno terá toda a classe para completar em seu próprio ritmo. Muitas vezes, vou incluir um desafio relacionado com a aptidão para os participantes ver se eles realmente querem atingir seus limites”, explica. “Todas as aulas de fitness feminino são focadas em fazer as mulheres se sentirem confiantes e confortáveis”, finaliza.

Mais informações

Os interessados em saber mais sobre as aulas ou como se matricular, entrem em contato com a BMAC através do telefone (617) 628-3800. A academia fica localizada no 700 Mystic Avenue, no segundo andar, em Somerville (Massachusetts).

Fonte: Brazilian Times