Publicado em 15/02/2017 as 4:00pm

Com três lojas, Vitoria Meat Market torna-se a "queridinha" dos brasileiros

Com um atendimento diferenciado, qualidade nos produtos e respeito ao consumidor, a Vitorias Meat Market atende em Everete, Peabody e Revere

Popularmente conhecimento como Roberto Baiano, o empresário Roberto Santana da Silveira, está empolgado com o sucesso de suas três lojas Vitoria Meat Market e o carinho dos seus clientes. Além dele, a empresa conta com dois sócios, sendo um em Everett (Erison Rocha) e dois em Peabody (Erison Rocha e Fernando de Souza).

A Vitoria Meat Market mais recente, em Revere, foi inaugurada há cerca de cinco meses e está localizada no antigo “Brasil Popular”, localizado no 152 Shirley Avenue, em Revere (MA). Mesmo com pouco tempo, a loja já conquistou a preferência da clientela e se tornou um dos pontos mais frequentados pela comunidade da região.

Baiano explica que um dos fatos mais importantes deste sucesso é justamente a qualidade dos produtos e os preços baixos. “Nossa intenção é oferecer o melhor pelo menor valor e isso os consumidores têm notado. Por isso conquistamos a preferência”, disse.

A primeira loja da Vitórias Meat Market foi aberta na cidade de Everett (475 Ferry Street). O sucesso foi tão grande que Baiano decidiu abrir a primeira filial da empresa, desta vez na cidade de Peabody (150 Main Street). Com a inauguração da loja em Revere, a rede já conta com três lojas e projeto de abrir outras no futuro.

Além de uma vasta linha de produtos brasileiros, a Vitória conta com um açougue que oferece todo tipo de carne e uma padaria com pães quentinhos toda hora. As três lojas também se destacam pelos preços baixos e as promoções que faz semanalmente.

UM DIA SEM IMIGRANTE

Como sua clientela é formada pela maioria de imigrantes, Roberto Baiano afirma que vai aderir ao movimento “Um dia sem imigrantes”, que acontecerá nesta quinta-feira (16/02). A previsão é que todos os trabalhadores, lojas, comércios e quem estão ligados à comunidade imigrante parem suas atividades neste dia.

Roberto fala que é de fundamental importância movimentos como este, pois mostrará ao país a falta que um trabalhador imigrante faz. “Há uma semana estou avisando os nossos clientes de que vamos fechar as portas do Vitória Meat Market e estaremos ao lado dos imigrantes nesta luta”, disse.

Fonte: Brazilian Times