Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/02/2017 as 11:00am

T.W.Five inspira tech's no Vale do Silício

Brasileira e sueca em destaque nas ruas, galerias e até na sede do Google

O 'De Young Museum', simbólico cartão postal da cidade de San Francisco e muitas renomadas galerias da Bay Area é parte da longa lista de exibições conquistadas pela dupla artística T.W.Five. Agentes culturais da cidade e curadores de empresas de tecnologia elevaram ainda mais a popularidade da dupla ao exporem os seus coloridos painéis artísticos em locais permanentes espalhados do Norte ao Sul da Califórnia.

As sedes do GoDaddy e Group i estão entre as empresas tech's com acervo da dupla. Google apresenta a série de polaroides com o tema "Diversidade e União". As polaroides haviam sido produzidas durante o Headlands Center for the Arts em Sausalito e também foram destaque na galeria States.

A artista brasileira Paula Pereira e a sueca Pernilla Andersson dizem que a T.W.Five é o resultado da simbiose "Hot and Cold". Paula explica que o Brasil representa o quente porque emana energia e emoção, já a Suécia transmite serenidade, ideal para o equilíbrio dessa fusão de culturas que move a dupla.

O vívido efeito tridimensional, as formas geométricas, conotação social e sátira também têm capturado a atenção da mídia norte­-americana. O mural de vinil "We Are Humans", em destaque na região do Tenderloin, foi eleito “uma das artes de rua imperdíveis” pelo Huffington Post.

Fonte: Brazilian Times

Top News