Publicado em 15/02/2017 as 2:37pm

UM DIA SEM IMIGRANTES: Movimento quer parar os EUA

O movimento de paralisação vai mostrar para a América a falta que os imigrantes fazem para este país, seja na construção civil, limpeza, escritórios, mercados e outros

Nesta quinta-feira, dia 16, os Estados Unidos pode parar. O motivo é que um grande movimento acontecerá e milhares de pessoas não irão trabalhar. Com isso, espera-se mostrar para as autoridades norte-americanas a importância da comunidade imigrante neste país.
Os grupos ativistas se mobilizaram nas redes sociais para realizar neste dia uma paralisação geral envolvendo os imigrantes que vivem no país. Chamado de "Um dia sem imigrante", o movimento tem como objetivo mostrar que o país terá grandes problemas se o presidente continuar com esta onda de perseguição.
O movimento de paralisação vai mostrar para a América a falta que os imigrantes fazem para este país, seja na construção civil, limpeza, escritórios, mercados e outros. O objetivo pe pressionar o presidente Donaldo Trump a rever as suas decisões e entender que a melhor maneira de enfrentar os indocumentados será legalizando a todos.
Vai ser um dia pacífico, onde não haverá baderna ou atos públicos. Será um dia de reflexão e repouso, nossa avaliação, e fazer o norte-americano sentir falta da arrumadeira, do lavador de pratos, do auxiliar de enfermagem, do jardineiro, do mecânico, do entregador de pizza, dos alunos filhos dos imigrantes.
Esse movimento tomou forma nas redes sociais e está reunindo milhares de adeptos.

Fonte: Brazilian Times