Publicado em 19/02/2017 as 8:44pm

Consulado faz evento gratuito sobre imigração e o momento atual da comunidade brasileira

Evento, que conta com palestra e bate-papo, acontecerá em duas cidades diferentes em Massachusetts

Na quarta-feira, dia 22 de fevereiro em Framingham (Massachusetts) e dia 1° de março em Stoughton (MA), o Consulado-Geral do Brasil em Boston, juntamente com o Brazilian American Center (BRACE) e o  Brazilian American Center (NECC), farão uma palestra gratuita e aberta ao público, ministrada pela assessora jurídica do Consulado sobre imigração e o momento atual da comunidade brasileira na Nova Inglaterra, seguida de um bate-papo.

O Consulado relata estar trabalhando com o inestimável apoio de seus parceiros, para transformar essas palestras em eventos regulares, e assim contar com a importante contribuição da comunidade.

Para saber quais são as dúvidas e sugestões da comunidade para os próximos eventos e bate-papos, o Consulado Geral do Brasil em Boston criou um canal de comunicação para sugestões da comunidade para os próximos temas. Para fazer a sua sugestão, envie um e-mail contato.boston@itamaraty.gov.br (no assunto do e-mail coloque "CONVERSAS COM A COMUNIDADE - SUGESTÕES") e informe qual o assunto você considera mais importante e que gostaria que fosse abordado em uma palestra sobre imigração e o momento atual da comunidade brasileira? O que é que tem preocupado mais você?

O evento em Framingham acontece no dia 22, à partir das 6pm na sede do BRACE, que esta localizado na 560 Waverly St, Framingham e dia 1° de março, à partir das 6pm ele acontece na sede do NECC, situado na 753 Washington St, em Stoughton.

Fonte: Brazilian Times/Thais Parmatian

Top News