Publicado em 22/02/2017 as 12:00pm

Evento em Ashland levou informação, cultura e culinária à comunidade brasileira

3ª Feirinha do Bazar Framingham reuniu diversos expositores e instituições na tarde do domingo

A tarde de domingo foi especial para a comunidade brasileira residente na cidade Ashland (Massachusetts) e região.

A empresária brasileira Adriana Nascimento, criadora e administradora da página no Facebook “Bazar Framingham” promoveu a “Terceira Feirinha Bazar Framingham”, um evento voltado para a comunidade brasileira, onde o objetivo é reunir os brasileiros para fazerem negócios, divulgar a nossa cultura, culinária e organizações sociais.

O evento desta edição contou com quinze standes de expositores brasileiros que levaram um pouco da sua arte e negócios para o público que compareceu na feira, além de três instituições da comunidade que estavam presentes para orientar a população para assuntos de relevância social, entre elas a Fundação Icla da Silva, representada pela coordenadora da unidade de Massachusetts, Maria Tschaen Santos que juntamente com voluntários da instituição, orientaram e cadastraram diversos possíveis doadores de medula óssea.

A feira também contou com clássicos da culinária brasileira, como barracas de tapioca, churros, pastéis, churrasquinho e alimentação em geral, além de produtos como linha de maquiagem, lingeries e bijuterias. “Tivemos muita música, comidas gostosas”, afirmou Adriana, que aproveitou para agradecer a presença da comunidade. “Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, à minha família, a cada expositor e cada pessoa que esteve hoje conosco na nossa 3ª Feirinha do Bazar Framingham! Deus abençoe grandemente cada um de vocês!”.

Fonte: Thaís Partamian Victorello