Publicado em 22/02/2017 as 10:00am

Igreja Batista da Lagoinha Boston recebe Ana Paula Valadão

Pastora e líder de uma das bandas gospel brasileiras mais conhecidas do Brasil, ministrou em Somerville no domingo.

Em outubro do ano passado a Igreja Batista da Lagoinha, com sede em Belo Horizonte (Minas Gerais), inaugurou uma unidade da igreja em Somerville (Massachusetts).  Pastoreada pelo casal brasileiro, pastor Marcelo Ferreira e Thays Matsunaga, a Lagoinha Boston esta sob a supervisão dos pastores Felippe Valadão e Marina Valadão, que é filha do fundador e líder da igreja, pastor Marcio Valadão.

Membros da igreja e também de outras denominações cristãs, não só de Massachusetts, mas também de New Hampshire e Connecticut lotaram o salão de eventos do hotel Holliday Inn no domingo a noite para receberem a líder do Diante do Trono, uma das bandas de maior destaque no cenário gospel brasileiro.

Ana Paula Valadão ministrou os louvores da noite, relembrando músicas antigas e cantando músicas mais recentes do Diante do Trono, além de ter reunido o departamento infantil da igreja para cantar alguns de seus sucessos com ela. A ministração do culto ficou por conta do marido de Ana, o pastor Gustavo. Ana Paula Valadão também é filha do pastor Marcio e há dois anos mudou-se com seu marido, o pastor Gustavo Bessa e seus dois filhos para Dallas (Texas). Essa é a primeira vez que Ana esteve na Lagoinha Boston e sua presença era muito aguardada. “É sempre muito bom ministrar em outras igrejas, mas costumo dizer que eu tenho uma ‘casa’. A Lagoinha é onde eu me sinto sempre em casa. Foi muito especial ter vindo ministrar essa noite aqui”, relatou Ana Paula em conversa com o Brazilian Times.

Conversamos também com o pastor Marcelo que falou sobre a noite de domingo. “A noite do último domingo nos alegrou e surpreendeu em todos os aspectos. Tivemos quase 400 pessoas presentes e dezenas de decisões para Cristo. Receber a presença e o apoio dos pastores é algo que toda igreja precisa quando está começando, sabendo disso, os pastores Gustavo e Ana Paula Valadão Bessa se disponibilizaram a nos servir com um amor admirável. Eles estão muito felizes com a igreja e juntamente com os nossos pastores Felippe e Mariana Valadão, que também estarão aqui brevemente nos assistindo”, afirmou o pastor.

Em poucos meses de inaugurada a igreja cresceu e em breve deve deixar o salão de eventos do hotel Holliday Inn para reunir-se em um local maior. “Estamos buscando uma sede própria onde poderemos atender melhor a comunidade. Um lugar onde ofereceremos além de uma reunião de culto, mas várias atividades para todas as faixas etárias. Como dizemos: servir por algo maior”, relatou o pastor Marcelo.

Enquanto isso não ocorre, os cultos acontecem todos os domingos, à partir das 7pm, no 30 Washington Street, em Somerville (MA). “

Fonte: Thaís Partamian Victorello