Publicado em 23/02/2017 as 7:00pm

Brasileiro é preso em New Jersey após esfaquear duas pessoas

Após assaltar duas pessoas no sábado (18), brasileiro teria esfaqueado as vítimas e era procurado pela polícia.

Procurado pela polícia de Long Branch (New Jersey) por assalto, seguida de tentativa de assassinato, após esfaquear duas pessoas no sábado (18), o brasileiro, natural do estado de Minas Gerais, Denismar Andrade de 27 anos, morador de Long Branch foi preso na manhã de quarta-feira (22).

Uma investigação policial do condado de Monmouth levou as autoridades a uma casa no quarteirão de Ludlow Street, na manhã de quarta-feira, onde o brasileiro se encontrava no momento da abordagem escondido dentro de uma das paredes da residência, onde criou um pequeno espaço para se esconder. Um morador da casa teria informado à polícia que Andrade teria pedido para alugar um dos quartos dois dias antes de ser preso, na segunda-feira.

Denismar é acusado de ter esfaqueado duas pessoas durante um assalto em torno de 1:20 a.m. no sábado. As vítimas chegaram a ser hospitalizadas, mas já teriam sido liberadas pelo hospital.

O The U.S. Marshals Service reportou o ocorrido ao Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE), que já tinha um pedido de detenção para Andrade desde 2006.

Fonte: Brazilian Times