Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/02/2017 as 6:00pm

Após cirurgia de retirada de tumor raro, criança retorna ao Brasil com seus pais

Após dois meses da cirurgia realizada nos EUA, família retorna ao Brasil e é recebida com festa.

Em dezembro de 2016 Melyssa Braga veio para os Estados Unidos acompanhada de seus pais Caroline e Manassés Braga, de 21 e 25 anos, e do irmão para a retirada de um tumor agressivo e muito raro, o qual não havia conseguido tratamento adequado no Brasil.

Com apenas 3 anos de idade Melyssa é uma garota muito dócil e querida por todos. O tumor raro tinha mais de dois quilos e meio e estava localizado na mandíbula da criança. Através de um médico brasileiro que soube do caso, a família de Melyssa teve acesso a um hospital americano em Louisiana, que ofereceu a criança o tratamento para a retirada do tumor e reconstrução da face.

Uma campanha foi feita na internet para que a família tivesse condições de viajar para acompanhar a criança durante todo o período de tratamento. O tumor foi retirado durante uma cirurgia que ocorreu no dia 20 de dezembro. O caso chegou a repercutir no site da revista americana People.

A rápida recuperação de Melyssa surpreendeu aos médicos. Dias depois a menina já recebeu alta e após dois meses da retirada do tumor, Melyssa pode retornar ao Brasil ao lado de sua família. Na manhã de quarta-feira (22), Melyssa foi recebida com muita festa por familiares e amigos que acompanham o caso em Guarulhos (São Paulo).

Em conversa com o Brazilian Times, que acompanha o caso desde que a família chegou aos EUA, Caroline afirmou que a filha se recupera bem e que fizeram uma boa viagem de retorno ao Brasil. “Chegamos muito bem, graças a Deus”.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News