Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/02/2017 as 12:00pm

Boston Cosmetic and Laser Center é sucesso em Revere e Everett

Clínica de estética está no mercado há cinco anos proporcionando aos seus clientes os mais modernos tratamentos.

Com duas unidades em Massachusetts para melhor atendê-lo, a Boston Cosmetic and Laser Center está localizada em Revere e em Everett.

A Boston Cosmetic and Laser Center esta no mercado de estética há cinco anos, proporcionando aos seus clientes diversos procedimentos com o que há de melhor e mais moderno em tratamentos estéticos.

Com preços muito atraentes, os tratamentos são individualizados, indo de encontro a necessidades de cada cliente, trabalhando também com terapias combinadas, adaptadas e personalizadas, atuando no combate a flacidez, cicatrizes, acne, estrias, rugas, linhas de expressão, estimulação de colágeno, rejuvenescimento facial, além de diversos outros tratamentos corporais que se utilizam da praticidade e tecnologia do laser, infravermelho e radiofrequência que dão um resultado espetacular, como é o caso do tratamento VelaShap III que usa energias combinadas para direcionar e aquecer tecidos gordurosos dentro da área de tratamento e do Cutera, projetado para ser o mais destacado sistema de remoção de pêlos a laser no mercado para todos os tipos de pele. Seu design exclusivo permite resultados extremamente eficazes, seguros e permanentes.

Além dos preços, da modernidade dos tratamentos, o diferencial da Boston Cosmetic and Laser Center esta na excelência do atendimento, que para sua comodidade tem atendentes que falam inglês, espanhol e português.

Não perca tempo e agende hoje mesmo uma consulta e avaliação em uma das duas unidades da Boston Cosmetic and Laser Center. Acesse o site: http://www.bostonclc.com ou envie um e-mail para info@bostonclc.com.

UNIDADE REVERE

317 Broadway
Revere, MA 02151
Telefone: 781.629.5828

UNIDADE EVERETT

153A Main Street
Everett MA 02149
Telephone: 781.629.5828

Fonte: Brazilian Times

Top News