Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/02/2017 as 8:56pm

Gestante brasileira falece em Framingham

Parto estava previsto para o dia 20 de março, mas brasileira passou mal e não resistiu. Bebê passa bem e segue internado.

Mineira, nascida na cidade de Ganhões, Suely Almeida Fróis estava ansiosa à espera do seu segundo filho. Casada com Gerson e mãe de Anthony, de 11 anos, a família que reside em Framingham (Massachusetts) estava muito feliz aguardando o próximo dia 20 para a chegada do mais novo membro da família.

Com tudo pronto para a chegada do bebê, Suely passou mal no sábado (25), e foi para a emergência do hospital MetroWest Medical Center de Framingham, mas a dispensaram para retornar para casa. Na segunda-feira Suely novamente não se sentiu bem e precisou retornar ao hospital, onde entrou em trabalho de parto, mas acabou não resistindo e veio a falecer no início da noite. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada, mas o bebê que nasceu prematuro, está bem e permanece em observação no hospital com previsão de alta em cerca de três semanas.

Muito querida pela comunidade local, amigos de Suely ficaram inconsoláveis com a perda repentina e prestam suas últimas homenagens a ela. Inúmeras mensagens de apoio a família foram deixadas na página da vítima.

Amiga da família, a empresária Adriana Nascimento conversou com o Brazilian Times e descreveu Suely como sendo uma mulher simples e batalhadora. “Suely, mulher simples, batalhadora, que amava e dedicava a sua família e que tinha muitos amigos! Deus resolveu recolhe-la e ficamos com a saudade do sorriso e do carisma dela, mas com a certeza de que um dia nos encontraremos na Casa do Pai, nas mansões celestiais! Ao Gerson, Anthony e ao baby, estaremos orando por eles e cuidando deles, porque eles fazem parte da nossa comunidade! Saudades eternas”.

Amigos estão se reunindo e se organizando para criarem uma conta no site Go Fund Me para ajudar a família a angariar os recursos necessários para custear o funeral da brasileira.

Fonte: Brazilian Times

Top News