Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/03/2017 as 2:00pm

Comunidade faz campanha para ajudar família a se despedir de brasileira que morreu em Framingham

Aos 8 meses de gestação Suely não resistiu a uma parada cardíaca. Médicos conseguiram fazer o parto e salvar o bebê.

Após a morte repentina da gestante brasileira Suely Fróis, ocorrida na cidade de Framingham (Massachusetts) no final da tarde de segunda-feira (27), amigos se reuniram para ajudar o marido e os dois filhos de Suely nesse momento de profunda dor.

Uma página de arrecadação foi criada na internet no intuito de angariar recursos financeiros para as custas com o velório e o funeral da brasileira e também para dar um apoio aos seus filhos, Antony de 11 anos e Adam, que nasceu momentos antes de Suely falecer. De acordo com informações da página, Suely teria tido uma parada cardíaca. Para salvar o bebê os médicos a submeteram a uma cesárea, mas devido a complicações ela não resistiu e faleceu.

Outra campanha foi criada no Facebook, onde amigos de Suely pedem para a comunidade colaborar doando fraldas, itens de higiene e roupinhas para o bebê.

Amigos puderam dar o seu abraço e apoio aos familiares de Suely em velório que foi realizado na noite da última quinta-feira (2), na cidade Marlborough (MA). O enterro acontece hoje, dia 3 de março às 11am em Framingham.

Para colaborar na campanha acesse o link: https://www.youcaring.com/anthonyadamfrois-766602. Para fazer doações de fraldas, material de higiene e roupinhas para o bebê entre em contato com a Maria através do telefone (508) 310-3416.

Fonte: Brazilian Times

Top News