Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/03/2017 as 12:00pm

Indocumentado abusa sexualmente de menina de 3 anos em CT

Indocumentado abusa sexualmente de menina de 3 anos em CT

Um imigrante foi detido na quinta-feira (02/03), em Connecticut, acusado de agredir sexualmente uma menina de apenas três anos de idade. Segundo as informações divulgadas pelas autoridades de Stamford, Douglas Hus-Flores, 19 anos, é natural da Guatemala e vive ilegalmente nos estados Unidos. Ele foi preso algumas horas antes de uma audiência de imigração.

Douglas admitiu seu crime à polícia, dizendo que "sentia-se solitário e queria estar com uma mulher". A prisão dele acontece menos de uma semana após a prisão de outro imigrante por crime violento em CT. Oscar Hernandez, que já havia sido deportado anteriormente, foi preso por suspeita de envolvimento em um esfaqueamento e sequestro de um casal em Bridgert.

As duas prisões acirrou os ânimos da opinião pública que é contra a posição do governador Dan Malloy em declarar que Connecticut está de portas abertas para imigrantes e determinando que a polícia do estado não vai atuar em parceria com os agentes de imigração.

"Acatar o decreto presidencial e aplicar a lei como ele quer, vai ter um impacto muito forte no estado, especialmente tendo em conta os recursos limitados e os impactos financeiros que isso terá sobre os orçamentos estaduais e municipais", disse Malloy.

Fonte: Brazilian Times

Top News