Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/03/2017 as 6:00am

Sábado acontece o jantar da AME: "Mulheres em excelência"

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, Associação das Mulheres Empreendedoras prepara mais uma edição do seu jantar de gala.

Para celebrar o Dia Internacional das Mulheres a Associação de Mulheres Empreendedoras (AME) pelo segundo ano consecutivo organiza o evento “Mulheres em excelência”, um jantar de gala especial que acontecerá na noite do próximo sábado, dia 11, à partir das 7pm no Clube Português de Lowell.

O evento do ano passado foi um sucesso de público e contou com a participação especial da apresentadora de TV Fernanda Pontes. Centenas de mulheres se reuniram em uma festa que durou até de madrugada e a edição desse ano não deve ser diferente.

Além do jantar a noite promete muita emoção com a as 20 mulheres homenageadas que fazem parte da associação, muita animação com músicas ao vivo e também discotecadas por um DJ e diversos sorteios de brindes para as convidadas.

A presidente da AME fez um convite especial as leitoras do Brazilian Times. “Gostaríamos de convidar você para nosso evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher”, será muito legal! Teremos jantar, música ao vivo, DJ, atração surpresa, networking, homenagens... Uma noite de alegria pra fazer amizade, uma festa só nossa! Você não vai ficar de fora né? Vem, junte-se a nós. Ficaremos muito feliz se você estiver presente. Traje? Como você se sentir à vontade, longo, curto, como quiser”, convida a empresária Lílian Mageski, fundadora da associação e organizadora do evento.

O jantar esta sendo organizado para 250 convidadas e ainda existem convites disponíveis a venda pelo valor de $45 para não associadas e $40 para associadas, com o jantar já incluso. Para adquirir o ingresso e obter mais informações sobre o evento, entre em contato através dos telefones (978) 760-1460

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News