Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/03/2017 as 11:00am

Bem-disposto, Silvio faz a festa em shopping de Orlando

Apresentador se divertiu com fãs alheio ao boato de novo câncer de pele

Na segunda-feira (6), a imprensa brasileira repercutiu um suposto câncer de pele de Silvio Santos. A assessoria do apresentador classificou a notícia como “especulação”. Enquanto isso, o apresentador curtia uma tarde de compras no The Florida Mall, shopping localizado em Orlando (Florida), a cerca de 30 minutos da casa do dono do SBT, na pacata Celebration.

Durante cerca de uma hora, Silvio Santos circulou por algumas lojas na companhia da filha Patrícia Abravanel, apresentadora do ‘Máquina da Fama’. Diante da entrada da Apple, ele parou para atender os fãs. Foram muitas poses para selfies. Sempre sorridente, Silvio não se importou em ser flagrado com os cabelos brancos e sem maquiagem.

Nas mãos, carregava uma sacola da Brookstone, especializada em eletrônicos e presentes. O apresentador também passou pela Macy´s e Dick´s, muito frequentadas por brasileiros em busca dos mais variados produtos.

Foi durante uma temporada de férias na Flórida, em 2014, que Silvio Santos revelou ao repórter João Batista Jr., da ‘Veja São Paulo’, que tinha retirado um câncer de pele na perna direita e se submetido a uma cirurgia para a retirada da próstata.

Três anos depois, o mais popular comunicador da televisão brasileira demonstra a disposição de sempre para trabalhar e se divertir. Com ou sem novo câncer, não perde o bom humor nem a paciência com seus admiradores.

Rumo aos 87 anos, ele mantém a mesma alegria de viver e um jeito simples de ser. Lenda viva da TV, um mito ‘gente como a gente’. (Fonte: Paulo Sérgio, de Orlando, FL/Blog Sala de TV)

Fonte: Brazilian Times

Top News