Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/03/2017 as 9:00am

Elas arrasam! Saiba quem são as brasileiras de destaque na Florida

Conheça as brasileiras que se destacam na Florida em suas áreas de atuação.

Cada dia mais a mulher tem conquistado seu espaço na sociedade, sendo extremamente valorizada nas mais diversas áreas, onde ela cada vez mais exerce o papel de protagonista, embora ainda sofra com as heranças históricas do sistema social patriarcalista.

Com o passar do tempo a mulher vem conseguindo aumentar o seu espaço nas estruturas sociais, isso não significando o “abandono” dos afazeres domésticos, como cuidar dos filhos, do marido e da casa. Sim! Elas são verdadeiras guerreiras, heroínas que cuidam desde os simples afazeres do dia a dia, até atividades complexas em empresas e estruturas hierárquicas de uma multinacional, fazendo tudo com maestria.

O Dia Internacional da Mulher é celebrado em 8 de março. A ideia de criar o Dia da Mulher surgiu no final do Século XIX e início do século XX nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas femininas por melhores condições de vida e trabalho, de direito de voto.

Conheça agora algumas das mulheres que se destacam na comunidade brasileira da Florida, fazendo a diferença nas mais diversas áreas de atuação.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News