Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/03/2017 as 5:00pm

Assista à novela Novo Mundo pela Globo Internacional

Assista à novela Novo Mundo pela Globo Internacional

Uma história cheia de aventuras, paixões e surpresas. Assim será Novo Mundo. E para que os convidados da coletiva de lançamento da nova novela das 6 pudessem fazer parte deste universo, o ambiente mais grandioso do cenário foi voltado para o evento. Os jornalistas pisaram, pela primeira vez, na nau cenográfica, construída especialmente para a trama nas dependências dos Estúdios Globo, com direito a surpresas e interação com o elenco na terça-feira, 7/3.

Atores e dublês vestidos de piratas surgiram como se estivessem em cena para atacar o navio real. Em seguida, após a interpretação de Leopoldo Pacheco e Thiago Thomé, que vivem Fred Sem Alma e Hassan, respectivamente, os convidados foram levados ao estúdio de gravação da novela, onde puderam conhecer outro cenário e encontrar o restante do elenco, além do diretor artístico Vinícius Coimbra e dos autores Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Durante o encontro com os jornalistas, os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão destacaram o empenho e o trabalho em equipe para realizar Novo Mundo. "A gente quer agradecer esse elenco maravilhoso por aceitar contar essa história com a gente. A gente faz novela para emocionar pessoas. É um trabalho delicioso", exaltou, Marson. "É uma alegria gigantesca. Faz parte da história que a gente queria contar. De pessoas que fazem diferença na vida das outras. É uma coisa que a gente acredita e que está feliz por todos vocês fazerem parte disso", contou, Thereza.

O diretor artístico Vinícius Coimbra também fez questão de agradecer a todos os envolvidos neste trabalho grandioso que o público irá conhecer a partir de 22 de março. "A gente acredita que esse trabalho todo, da equipe, do elenco e dos autores contribuiu para um ambiente fantástico. Nós recebemos uma sinopse muito grandiosa, que tinha caravelas, piratas... E a gente precisava isso na nossa TV. Além do mais, levar uma informação sobre a história do Brasil. Personagens fascinantes que eles [os autores] souberam mesclar com personagens fictícios e criar este Novo Mundo".

Se você ainda não é assinante da Globo Internacional acesse o link https://goo.gl/Zgyj8z e aproveite as promoções oferecidas pela Xfinity.

Fonte: Brazilian Times

Top News