Publicado em 12/03/2017 as 7:00pm

Heroínas: Rede Abr faz jantar de gala em homenagem as mulheres

Em sua quarta edição o jantar de gala Heroínas reuniu 300 mulheres para uma noite especial na cidade de Mendon.

Um dos eventos sociais de Massachusetts mais aguardados do ano aconteceu no sábado (11), em um elegante salão na cidade de Mendon (Massachusetts). Em sua quarta edição o jantar de gala Heroínas, idealizado e organizado pela rede Abr de rádio esse ano reuniu 300 mulheres, que se inscreveram previamente e que foram homenageadas no decorrer da noite.

O evento acontece sempre no mês de março devido à celebração do Dia Internacional da mulher.

A iniciativa de criar o evento, que é totalmente gratuito, surgiu a partir de uma ideia da Ilma Paixão, diretora geral da Rede Abr, para homenagear as mulheres da comunidade brasileira, que são verdadeiras heroínas, lutando diariamente com garra e determinação. No jantar elas foram servidas pelos programadores, locutores e patrocinadores do evento e da Rede Abr, sendo valorizadas e reconhecidas a partir do instante em que se inscrevem e entraram na festa para o jantar de gala.

A apresentação do evento ficou por conta da professora Andrea Lisboa de Souza e a tradução simultânea foi feita pela Alexandra Barker. Este ano uma das presenças mais aguardadas da noite foi a da professora Margarida Guilhermina que tem um projeto educacional na favela do Sol Nascente, em Brasília, com cerca de 600 crianças carentes. Outra atração foi a apresentação de uma mulher representando cada estado brasileiro mais o Distrito Federal. A boa música ficou por conta da cantora Graziela Medori.

“É um privilégio proporcionar, junto com minha equipe e staff, este evento marcante que é o 'Heroínas', neste ano com a quarta edição. Sinto-me honrada em rever e conhecer tantas mulheres heroínas e por saber que há entre elas tantas histórias de vidas que são emocionantes e marcantes', relata Ilma Paixão, diretora geral da Rede Abr e organizadora do Heroínas.

O evento deste ano teve o patrocínio das empresas: Larger Life Chiropractic (Dr. Stephen Loughlin), McGee Toyota, Perez Gardini Law (Ludo Gardini), Mega Realty, Radius Financial Group, Pantaneira Shoes, O Boticário, Gentle Dental, e Express Collision Center.

A emocionante noite certamente ficará marcada na memória das 300 brasileiras que estiveram presentes.

Fonte: Thaís Partamian Victorello