Publicado em 13/03/2017 as 10:00am

Mulheres em Excelência: AME homenageia mulheres em noite especial

Mulheres em Excelência: AME homenageia mulheres em noite especial

Pelo segundo ano consecutivo a Associação de Mulheres Empreendedoras (AME) realizou o evento “Mulheres em Excelência” no salão de eventos do Clube Português na cidade Lowell (Massachusetts).

Nem o frio com temperatura negativa desanimaram as mais de 150 mulheres presentes no jantar organizado pela empresária Lílian Mageski, fundadora e presidente da AME. O ponto auto da noite foi a premiação que a AME fez para 20 de suas associadas que foram selecionadas por se destacarem em suas áreas de atuação.

O momento de emoção ficou por conta de uma homenageada especial, a pequena Lara Mageski de apenas 7 anos, filha da Lílian. “Ela foi homenageada por ser uma filha em Excelência, que entende e respeita o trabalho árduo que a mamãe faz na nossa comunidade; tantos eventos, tantas ligações, tanto tempo nas redes sociais, viajando constantemente... Ela me acompanha, ela é paciente, ela se comporta, ela me ajuda... E o mais importante é o amor que sentimos uma pela outra, duas vidas que são uma só, e que Deus irá sempre cuidar pra mim. Obrigada Larinha por ser esse anjinho que você é!”, discursou Lílian que também foi surpreendida ao receber uma placa em agradecimento das associadas pelo trabalho que tem feito frente a AME. “Vocês me fizeram chorar de emoção e felicidade! Sem palavras para agradecer essa homenagem, esse lindo texto, placa, e o mais importante que é o carinho e amor de vocês que me faz cada vez mais forte e com a certeza que esse trabalho vai longe. Amo e admiro cada uma”, afirmou.

Com a decoração feita pela Claudia Decor, a mesa de doces da Rosa Keleher Sweet Treat e o bolo da Cakes By Wanessa, a festa também contou com atrações como a cantora Rene Brazil, que veio da Florida para se apresentar no evento e a pianista Suzi Matos que com o seu filho Natan alegraram a noite. A festa foi até de madrugada, embalada pelas músicas selecionadas e discotecadas pelo DJ Claudio Paiva.

Fonte: Brazilian Times