Publicado em 14/03/2017 as 8:15pm

BT sorteia dois pares de ingressos para a peça O Doente Imaginário

Com adaptação de Edel Holz a peça será apresentada pelo Teatro Brasileiro de Boston no domingo, dia 19, no teatro YMCA em Cambridge.

O Teatro Brasileiro de Boston está com um novo espetáculo e convida a toda a comunidade para assistir à comédia do ano: “O doente imaginário”, uma adaptação de Edel Holz para o texto escrito em 1673 por Moliere, criador da comédia de costumes.

A peça conta a história de um velho hipocondríaco chamado Argan, que se julga doente sem de fato estar, e que, por isso, acata toda e qualquer ordem do médico que, por sua vez, se aproveita da situação. “É um humor sem malícias, bem divertido com coisas do dia-a-dia da época. Estou amando fazer a peça com esse elenco, com essas pessoas. A plateia interage, participa da farsa”, relata a diretora e atriz Edel Holz.

Com o elenco composto pelos atores Robson Lemos, Edel Holz, Victor Moy, Juliane Farias, Andreza Moon, Valter Americo e Leo Tatara, a peça terá uma única apresentação domingo, dia 19 de março às 5pm no teatro da YMCA de Cambridge.

O Brazilian Times irá sortear dois pares de ingressos para os seus leitores. Para participar bastar acessar e curtir a página do Brazilian Times no Facebook, curtir e compartilhar o link da promoção. O sorteio acontece na quinta-feira, dia 16. Não perca!

Fonte: Thaís Partamian Victorello