Publicado em 14/03/2017 as 8:15pm

Comunidade faz campanha para ajudar família da brasileira que morreu na Flórida

De acordo com informações, Marcia morreu ao sofrer um infarto fulminante enquanto dormia.

O dia 4 de março foi um dia de muita tristeza para familiares e amigos da brasileira Marcia Martins Buttenbender, de 48 anos. Nascida em Rio Grande, município brasileiro localizado no litoral sul do estado do Rio Grande do Sul a brasileira, residia em Winter Garden (Florida) com o marido e sua única filha.

Há 16 anos morando nos Estados Unidos, a assistente administrativa teve um dia normal e ao dormir, não acordou mais. De acordo com informações de amigos, Marcia teria sofrido um infarto enquanto dormia. O corpo da brasileira foi velado e cremado no sábado, dia 11 de março no Community Funeral Home Sunset Cremation.

Marcia era muito querida por todos. “A Marcia era uma pessoa muito querida e especial para todos ao redor dela. Ela possuía um grande coração e sempre fazia tudo ao seu alcance para ajudar as pessoas necessitadas e ao seu redor. A sua falta será sentida por todos que a conheceram e conviviam com ela”, afirma o amigo da família Marcelo Santana.

Amigos e colegas de trabalho da brasileira criaram uma página online de arrecadação para ajudar a família com os custos do velório, da cremação e para dar suporte a filha e ao marido. “Para ajudar nesse momento de dor, contamos com a sua doação para auxiliar com os gastos do funeral e despesas da família. Toda contribuição é muito apreciada e o valor arrecadado irá ajudar enormemente a sua filha Stephanie e seu marido Davison durante este tempo difícil que estão passando”, relata um amigo na página.

Para fazer a sua doação, acesse o link: https://www.donationto.com/marcia.

Fonte: Thaís Partamian Victorello