Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/03/2017 as 10:00am

BIS traz para Boston o que há de melhor em entretenimento brasileiro

Após se consolidar trazendo espetáculos brasileiros para a Flórida, BIS inicia seus projetos em Boston.

Residente em Orlando (Flórida), a empresária paulistana Priscila Triska é responsável pela iniciativa pioneira em trazer grandes espetáculos teatrais do Brasil para os Estados Unidos. Apaixonada por teatro, em novembro de 2015 Priscila fundou a BIS Entertainment, e desde então já trouxe espetáculos brasileiros com atores renomados, tais como Fábio Porchat, Mateus Solano, Miguel Thiré, Leandro Hassum, Heloísa Pérrissé, Klebber Toledo, Wagner Santisteban, Fernanda Pontes e Thiago Martins para se apresentarem nas cidades de Orlando e Miami.

Em apenas um ano e meio a BIS cresceu exponencialmente, prova disso é a bilheteria dos espetáculos. “No primeiro espetáculo tivemos um público de 300 pessoas. Eram meus amigos e familiares... No último espetáculo o público foi de mais de 1700 pessoas, olhava na plateia e não reconhecia mais as pessoas que estavam ali”, conta Priscila. A empresa tem repercutido também na mídia brasileira, em veículos como a revista Veja, Caras, Contigo, Quem e o jornal O Estadão.

Exigente no quesito qualidade, a empresária não abre mão de que todos os espetáculos que levam a assinatura da BIS sejam apresentados em grandes teatros, bem localizados, que ofereçam conforto para aos seus espectadores, proporcionando uma experiência memorável para os atores que vem do Brasil, os telespectadores e uma excelente oportunidade de marketing para as empresas e marcas que investem na BIS. “Eu não abro mão da qualidade”, afirma Triska. Para incluir também o público americano, a BIS oferece gratuitamente o serviço de tradução simultânea. “É isso que gosto de ver: brasileiros matando a saudade da nossa cultura e americanos conhecendo um pouquinho da nossa arte”, diz com sorriso satisfeito.

Esse ano a BIS esta expandindo seu público, e a próxima cidade a receber as apresentações dos espetáculos brasileiros será Boston (Massachusetts). Priscila esteve pessoalmente, juntamente com a sua produtora Pamela Rocche, visitando Boston para selecionar os teatros e conhecer a mídia e os empresários locais.

Na manhã de segunda-feira (13), a empresária reuniu-se com algumas pessoas ligadas a mídia brasileira de Massachusetts, no restaurante Rail Road Six, em Framingham (de propriedade da empresária brasileira Inês Moreira), para apresentar a BIS para os veículos de comunicação e anunciar, oficialmente, os projetos do decorrer do ano de 2017, que já incluem Boston no calendário.

Ainda na segunda-feira, na parte da tarde, Priscila visitou o Consulado Geral do Brasil em Boston onde ela e sua equipe foram recebidas para uma reunião com o diplomata cônsul adjunto Breno Hermann que apoiou o projeto que promete trazer ainda mais cultura e entretenimento de qualidade para os brasileiros residentes em Massachusetts.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News