Publicado em 17/03/2017 as 10:00am

3º Encontro de Negócios da CDLE acontece em Marlborough

3º Encontro de Negócios da CDLE acontece em Marlborough

No dia 22 será realizado na cidade de Marlborough (Massachusetts) o 3º Encontro de Negócios, promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/USA). O evento acontecerá no Restaurante Labaredas, localizado na Rota 20, e na ocasião estarão reunidos os sócios, membros da diretoria e convidados.

O presidente, João Arruda de Melo, disse que o encontro está aberto a todos os empresários e pessoas ligadas ao setor produtivo brasileiro que não tiveram a oportunidade de estarem nas reuniões mensais da entidade nos últimos 11 anos. “Este é um momento para nos unirmos e mostrar ao país a força do empresariado imigrante”, disse.

A advogada de imigração e prefeita de Lodlow, Carmina Fernandes, será a palestrante e falará sobre o momento atual em que vive as comunidades imigrantes. Além dela, Síbia Keila será a debatedora e conduzirá todo o evento em português.

O radialista e humorista Carlos Oliveira também participará, apresentando o seu trabalho e buscando apoiadores para divulgar ainda mais um personagem que ele criou.

As jornalistas Thaís Partamian Victorello (Brazilian Times) e Maressa Souza (Globo Internacional), representarão a Bis Entertainment da Florida, apresentando o trabalho desenvolvido e os objetivos da BIS em Massachusetts.

Arruda ressalta que em 2017, “a diretoria da entidade está agindo em vários setores produtivos, criando câmaras setoriais, através de visitas quase que diárias aos empreendedores em diversas localidades de Massachusetts”.

Ele também fala que está em andamento a parceria com várias instituições e abertura de federações nos 50 estados norte-americanos é mais um passo da CDLE. “Durante este terceiro encontro estaremos falando sobre isso e teremos uma participação maior por parte das autoridades”, disse.

Fonte: Brazilian Times