Publicado em 20/03/2017 as 4:00pm

Bazar Boston Novo faz evento em celebração às mulheres brasileiras

Mais de 30 mulheres se reuniram na tarde do sábado onde desfrutaram de um chá da tarde feito especialmente para elas.

Em celebração ainda ao Dia Internacional da Mulher que aconteceu no dia 8, a fundadora do Bazar Boston Novo, Talita Teixeira, organizou juntamente com diversos parceiros da comunidade, o “Chá das Mulheres”, um evento que reuniu mais de 30 mulheres brasileiras na tarde de sábado (18), em Everett (Massachusetts).

O objetivo do encontro era homenagear as mulheres brasileiras de uma forma especial. Com a decoração especialmente feita para as mulheres pela Edu Dreams Party decorations e acessórios da loja Patricia Damasceno, Talita recebeu mulheres vindas de diversas regiões de Massachusetts para uma deliciosa tarde no salão Pink da Mary Kay de Everett.

Além de diversos sorteios, a tarde contou com bolos, doces, salgados oferecidos por parceiros do Bazar Boston Novo. “Sem eles nada disso seria possível. Gostaria de agradecer as esfihas e pasteis da Boston Beans, salgadinhos da Litlle Mania, o bolo, bombons e doces da Fernanda Braganca, a torta e salgados da Cinthia, salgados e bolo também da Marcia Cardoso, o bolo da padaria Somerville, Quesia Martin, as cocadas da Lucineia Medanha, os doces da Tamyres Mylanez, a Bruna , da Big Boy Market, a fotógrafa Janny Rosa e em especial a Cristina Martins e Marcela Andrade que me ajudaram a organizar tudo com muito carinho”, afirma Talita Teixeira.

Fonte: Thaís Partamian Victorello