Publicado em 22/03/2017 as 4:00pm

Brazilian Business Group realiza almoço de negócios com a participação do Cônsul-Geral

Evento acontece em Boca Raton (FL) na quinta-feira, dia 23 de março.

Fundada em 2006 com o objetivo de unir e fortalecer a comunidade empresarial brasileira no sul da Flórida, a Brazilian Business Group (BBG)é formada por parceiros e voluntários que compartilham os mesmos ideais e procuram envolver o setor empresarial na busca de oportunidades e negócios através do desenvolvimento de programas de qualidade que dão credibilidade e aumentam a interação entre seus membros, empresas e empresários.

A organização incentiva a formação de futuros profissionais multiculturais investindo seus esforços em programas educacionais para proporcionar oportunidades para os brasileiros integrarem-se melhor no sul da Flórida. Ao mesmo tempo, estabelecerá uma fonte de trabalhadores técnicos e especializados que possuam conhecimentos adquiridos ao viver e trabalhar nos Estados Unidos, o que contribuirá para a formação de um centro empresarial brasileiro na região.

Na quinta-feira, dia 23 de março, o Brazilian Business Group promove o Business Network Luncheon com a participação do Cônsul-Geral, o Embaixador Adalnio Senna Ganem, no hotel Renaissance de Boca Raton (2000 NW 19th St), às 12pm.

Para membros, o valor é US$ 40. Para não-membros custa US$ 60. A reserva pode ser feita pelo telefone (855) 224-7577 ou pelo e-mail info@brazilianbusinessgroup.com. Para mais informações, acesse: brazilianbusinessgroup.com.

Fonte: Brazilian Times