Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/03/2017 as 2:00pm

Premiada cantora e pianista brasileira se apresenta sábado na Berklee Performance Center

Eliane Elias comemora os 100 anos de samba em seu n=mais novo trabalho "Dance Of Time".

Com 7 indicações ao Grammy, quatro vezes "Gold Disc Award" e três vezes vencedora do "Melhor Álbum Vocal" no Japão, # 1 Artista em vendas e rádio na França, com todas as gravações alcançando cinco primeiros no Billboard EUA Billboards Jazz, Gráficos de rádio Jazz, e vários atingindo # 1 no iTunes e Amazon.com, a cantora e pianista de jazz brasileira Eliane Elias está celebrando os 100 anos de samba com seu novo disco, Dance of Time.

O seu novo albúm apresenta alguns artistas convidados que foram parte integrante da jornada artística de Elias no Brasil e nos Estados Unidos e também comemora os 100 anos do Samba. "O samba é o ritmo de dança mais autêntico e contagiante do Brasil, e não há melhor lugar no mundo para capturar essa música", Elias explica sobre sua decisão de gravar novamente no Brasil. "Dance of Time também representa o espectro da minha carreira desde o início até agora".

Eliane Elias é conhecida pelo seu estilo musical distintivo e imediatamente reconhecível, que mistura suas raízes brasileiras, sua voz sensual e sedutora com seu impressionante jazz instrumental, clássico e composicional Habilidades. Com 26 álbuns até hoje, demonstrando seus dons únicos como pianista, cantora, compositora, arranjadora e produtora, bem como fundindo seus imensos talentos no jazz, pop, música clássica e brasileira, Eliane Elias é como a revista Jazziz a chamou "A Cidadão do mundo "e" um artista além da categoria”.

Eliane se apresenta em Boston (Massachusetts) em uma única apresentação no Berklee Performance Center no sábado, dia 25 de março.

Fonte: Brazilian Times

Top News