Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/03/2017 as 12:00pm

Renomada companhia de dança de brasileiro se apresenta em Miami nos dias 24 e 25

Uma das principais companhias de dança contemporânea da atualidade nos EUA se apresenta no final de semana no The Carnival Studio Theatre.

Coreógrafo, performer e professor de dança, o brasileiro Augusto Soledade nasceu na Bahia e em 1998 fundou o Brazz Dance Theater, em Miami, sendo considerada uma das principais companhias de dança contemporânea da atualidade nos EUA.

Augusto Soledade Brazzdance (ASBD), estreará sua mais recente peça Think Blue no Carnival Studio Theater do Arsht Center! O seu desempenho também incluirá trechos de diferentes obras tanto antigas como novas, dando aos membros da audiência uma amostra do repertório diverso da ASBD.

Inspirado pelo livro Why the Sky is Far Away: um conto nigeriano, recontado por Mary-Joan Gerson Think Blue aborda questões atuais em nosso relacionamento com nossos ambientes de vida e recursos naturais, convidando todos a refletir sobre a responsabilidade em manter um equilíbrio entre ambições pessoais e sustentabilidade.

A companhia fundada pelo brasileiro busca projetos inovadores que criam novos conteúdos e perspectivas sobre a vida global, considerando várias culturas e se tornando um navio para repertório de dança contemporânea relevante. Os dançarinos de Brazzdance vêm de origens diversas, incluindo o Caribe, Brasil e América do Norte. O diretor artístico Augusto Soledade considera que a diversidade da composição da empresa é um elemento essencial na definição e expansão de seu aclamado estilo Afro-Fusion.

A companhia Augusto Soledade Brazzdance se apresentará nos dias 24 e 25 de março, às 19h30, no Carnival Studio Theatre, do Adrienne Arsht Center, em Dowtown Miami. 

Augusto Soledade Brazzdance - Desempenho Repertório

Onde: The Carnival Studio Theatre - 1300 Biscayne Blvd, Miami, FL.

Datas: 24 e 25 de março de 2017, às 19h30

Ingressos: Admissão Geral US$ 37. Estudantes US$ 20. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Adrienne Arsht Center (305-949-6722) e também através do site: arshtcenter.org.

Fonte: Brazilian Times

Top News