Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/03/2017 as 10:14am

Filhos de casal brasileiro se destacam nos esportes em Massachusetts

Atualmente os irmãos residem com os pais Rose e Pele em Westborough (MA) e quando não estão treinando ou não estão no horário da High School

Filhos de pais brasileiros, os irmãos Matheus Rosa, 14 anos e Vinícius Rosa, 18 anos, nascidos em Worcester (Massachusetts), são adolescentes que se destacam nos esportes desde a infância. Através do estímulo e incentivo dos pais, dos amigos e da escola os irmãos são exímios jogadores.  “Nós incentivamos muito os meninos em casa, pois gostamos muito de esportes”, conta a mãe orgulhosa dos resultados que os filhos vêm conquistando no decorrer dos anos.

Matheus descobriu o amor e o dom para jogar futebol americano, já Vinícius é apaixonado por futebol e basquete. Os irmãos descobriram nessas modalidades, uma forma de desenvolver a disciplina e descarregar a energia de uma forma divertida, mas o que era apenas um hobby na grade curricular escolar desde a primeira série, tornou-se algo mais sério e ambos se dedicam diariamente aos esportes com treinos diários e os resultados dessa dedicação tem estimulado ainda mais os irmãos a continuar.

Atualmente os irmãos residem com os pais Rose e Pele em Westborough (MA) e quando não estão treinando ou não estão no horário da High School em que Matheus estuda no primeiro ano e Vinícius no último ano, eles são jovens como qualquer um de sua faixa etária: gostam de jogar vídeo game, ver filmes, ir ao cinema com amigos e viajar.

Recentemente os irmãos disputaram os campeonatos do Auburn Rocket Tournament, onde ficaram em segundo lugar da classificação geral e agora se dedicam ainda mais aos treinos para se superarem e prometem dar o melhor de si nos próximos campeonatos.

Fonte: Brazilian Times

Top News